Trocas e Devoluções


Nossos produtos são selecionados a dedo para a sua total satisfação. No entanto, entendemos que, eventualmente, trocas e devoluções podem ser necessárias, observadas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Por isso, fique atento a algumas regras que devem ser observadas:

 

PRAZO DE TROCA

O prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto. Lembramos que feriados e finais de semana também contam.

EMBALAGENS (REGRAS VÁLIDAS PARA TROCAS DE PRODUTOS COM OU SEM DEFEITO E PARA DEVOLUÇÕES)

Para a sua própria segurança e por questões de higiene, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original.

NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado.

O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução. Portanto, ao nos reenviar, reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO (TROCA POR ARREPENDIMENTO)

O cliente tem o direito de trocar o seu produto por arrependimento, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original.

NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada e/ou com vestígios de que tenha sido usado.

Envio: Caso o cliente deseje realizar a devolução ou a troca por simples arrependimento, será cobrado o valor do frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Para Produtos Duráveis:

Caso o produto seja um bem durável e apresente algum defeito, o prazo para a troca é de 90 (noventa dias) corridos. Lembramos que feriados e finais de semana também contam.

Observações Importantes:

O problema de funcionamento do seu produto pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas. Verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a OnCloud9 não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO.

Ao recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise e caso não haja o defeito informado ou o produto apresente indícios ou características de mau uso, o mesmo não será trocado. Nesse caso, SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto.

Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO e o envio será via Correios, na forma de Sedex para a cidade de Porto Alegre e na forma de PAC para o restante do Brasil.

Para Produtos Não Duráveis

Caso o produto seja um bem não durável, como, por exemplo: cosméticos, lingeries, entre outros, a OnCloud9 só cobre defeitos de fabricação.

Se o seu produto não durável apresentar algum defeito de fabricação,  nos comunique o mais rápido possível.

Se for necessário, podemos solicitar o envio de fotos, para agilizarmos o procedimento de troca.

Importante lembrar que os efeitos e a eficácia dos cosméticos que vendemos não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa e que, se o produto não apresentar o efeito ou a ação desejada, isso não é caracterizado como defeito e a troca não será efetuada.

Cosméticos já usados não serão trocados.

 

PROCEDIMENTOS:

Troca:

Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido ao cliente.

Se a nossa avaliação concluir pelo direito de troca do cliente, o mesmo poderá escolher entre:

1 – Trocar o produto por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não. Caso o valor do novo produto seja maior, poderá ser paga a diferença via formas de pagamento disponíveis no site. Se for menor, o restante do valor pode ser garantido ao cliente através de um cupom de desconto ou por reembolso.

2 - Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

Devolução e Estorno:

O valor pago pelo produto e pelo respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de troca.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.  

No caso de depósito em conta ou transferência bancária: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dias) úteis.

 

OBSERVAÇÕES: 

Não serão concedidos créditos a terceiros. 

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações: 

a) Fora do prazo de troca;

b) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

c) Indícios de uso inadequado do produto;

d) Indícios de dano acidental ou provocado;

e) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

 

Atenciosamente, 

Equipe OnCloud9

 

Sobre a loja

Na OnCloud9 você encontra a melhor seleção de produtos, com os melhores preços e o melhor atendimento! Viemos para transformar o conceito de Sex Shop, sendo a primeira boutique online de produtos eróticos e sensuais cuidadosamente selecionados para provocar a sua imaginação e estimular as sensações mais desejadas. Sigilo absoluto, entrega expressa e parcelamento em até 3x sem juros!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

VBR Serviços - CNPJ: 13.331.794/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2019